Agronow está no maior evento de agricultura de precisão do mundo, em Saint Louis (EUA)

A Agronow participa até amanhã (19/7) da conferência InfoAg, maior evento de agricultura de precisão do mundo, realizado em Saint Louis, no estado de Missouri, nos Estados Unidos.

A startup de monitoramento, previsão e gestão de safras de São José dos Campos (SP) está com um estande no evento para apresentar seus produtos e realizar networking com empresas e investidores.

O CEO Rafael Coelho acompanha de perto os debates sobre os rumos do agronegócio na conferência, que é promovida desde 1995 e tem como objetivo discutir os avanços da agricultura de precisão, reunindo os principais profissionais e empresas do segmento e oferecendo oportunidades de capacitações e negócios.

Na edição do ano passado, a conferência reuniu 1.300 pessoas, entre agricultores, pesquisadores, consultores e estudantes. Neste ano, o evento recebe personalidades importantes do agronegócio, como Jess Lowenberg-DeBoer (Universidade Harper Adams), Steve Savage (consultor com 35 anos de experiência no setor, com PhD pela Universidade da Califórnia) e J. Alex Thommason (Universidade Texas A&M).

Os painéis trarão debates sobre temas como agricultura sustentável, robótica, tecnologia em maquinário, Big Data, qualidade do solo e plantio em alta velocidade, entre outros.

Agronow está no maior evento de agricultura de precisão do mundo, em Saint Louis, nos EUA

Deixe um comentário