Agronow apresenta inovações para o campo no Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR)

Uma das novidades é a versão beta do app Agronow; evento é uma das mais importantes feiras de tecnologia do agronegócio brasileiro

A Agronow estreia hoje sua participação na feira Show Rural, em Cascavel (PR), considerado uma das mais importantes de tecnologia do agronegócio brasileiro. No evento, que ocorre até o dia 10 de fevereiro, a plataforma web apresentará em primeira mão a versão beta do aplicativo da Agronow, que será lançado ainda neste semestre.

O público que visitar o espaço da Agronow também será surpreendido pela funcionalidade da plataforma. No estande, o produtor poderá, por exemplo, ver a sua propriedade a partir de imagens de satélite e checar, entre outras informações, a produtividade agrícola para a próxima colheita, em menos de um minuto.

“A participação na feira nos proporciona um canal de interação mais direto com o público. Os eventos presenciais fazem mais efeito para o produtor, principalmente ao usar uma nova tecnologia”, explica Walkiria Sassaki, diretora de operações da Agronow.

Em Cascavel, além de mostrar em detalhes as funcionalidades da ferramenta digital, a equipe da Agronow tem como missão estreitar o relacionamento com os produtores rurais, mostrando que, sob a forma de plataforma web, a solução da Agronow utiliza tecnologia baseada em conceitos termodinâmicos que determinam, caso a caso, a produtividade agrícola, permitindo um total diagnóstico da produtividade.

Para recepcionar os visitantes no estande, a Agronow preparou brindes que vão de canetas e chapéus a garrafas de alumínio, que serão distribuídos em algumas ações. Uma delas é visitar o espaço da Agronow e postar uma foto na rede social com a hashtag  #agronownashowrural. No fim do dia, todos os participantes concorrem a um kit especial.

A expectativa é que o Show Rural receba mais de 235 mil de visitantes – número registrado em 2016. Neste ano, o evento conta com uma estrutura de 720 mil metros quadrados e 520 expositores, com entrada e estacionamento gratuitos, restaurante, lanchonete e ruas cobertas.

Deixe seu comentário