USP abre especialização em Agronegócio

Boa notícia para quem está procurando qualificação no mercado do agronegócio. A USP/Esalq acaba de anunciar um MBA em Agronegócios. O curso será oferecido nas modalidades online e presencial. As novas turmas terão início em abril e os interessados podem se inscrever pelo link: http://mbauspesalq.com/pt/. Em sua modalidade presencial, o MBA será oferecido no campus Piracicaba (SP)

De acordo com a instituição, a proposta é fomentar oportunidades de carreira para profissionais de diferentes áreas de formação. Os participantes sairão do curso com qualificação para atuar nos mais diversos segmentos da cadeia produtiva, com certificação da USP.

As aulas serão ministradas por professores da universidade, além de outros profissionais de renome no mercado. O conteúdo é dividido em dois módulos: Agronegócios e Economia/Gestão. Setores como o sucroalcooleiro, soja, milho, citricultura, carnes, papel e celulose serão abordados na pós-graduação.

O curso ainda conta com ferramentas para gestão do negócio, como custos de produção, logística, negociação, gestão de pessoas e marketing. Além do campus de Piracicaba, a USP ainda oferece o MBA, na modalidade presencial, em Cuiabá (MT).

EAD

Na modalidade online, o MBA terá aulas ao vivo, com possibilidade de interação entre professores e alunos. Os participantes podem realizar suas perguntas aos professores por meio do chat ou pelo próprio Skype.

Nesta modalidade de EAD, as avaliações também acontecem por meio da internet. O aluno só precisará ir à USP para apresentação da monografia de conclusão de curso.

Os docentes que optarem pela modalidade online ainda terão acesso a uma rede social exclusiva, o MyClass. O espaço virtual é dedicado ao networking, troca de experiências e comunicação sobre aberturas de oportunidades no mercado de trabalho.

Eventos

Uma vez por semestre os alunos podem participar do SIM, evento organizado pela universidade que oferece palestras com foco em gestão de carreira, empreendedorismo e outras ações

EXPERIMENTE A PLATAFORMA AGRONOW GRÁTIS

Deixe seu comentário